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Dúvidas Frequentes
Como alterar a minha senha?
- Se você deseja alterar a sua senha no site, acesse seu perfil no canto superior direito e escolha a opção “Entrar com e-mail e senha”. Em seguida, clique em “Esqueci minha senha”.
- Ao digitar o e-mail cadastrado e clicar em enviar, você receberá um código de acesso.
- Adicione o código recebido e registre uma nova senha. Pronto! Sua senha será atualizada.
- Agora, se você deseja alterar a sua senha pelo aplicativo, basta acessar o menu “Conta” e clicar na opção “Alterar senha”.
- Registre uma nova senha e pronto! Sua senha será atualizada.
Porque o status do pedido não atualiza ao realizar um cancelamento ou estorno?
- Para acompanhar o estorno do valor de um pedido, você deve acessar os canais do seu cartão ou seu banco.
- Lembramos que poderá levar até 05 dias úteis para a efetivação do estorno e que a visualização em sua fatura dependerá da administradora de seu cartão, podendo ocorrer em até 02 faturas subsequentes a data da solicitação.
- Caso o pagamento tenha sido realizado por PIX, o valor pode levar até 02 horas para ser visualizado na conta de origem.
Tem como rastrear o meu pedido?
- A cada atualização das etapas do pedido, você receberá um e-mail.
- Você também pode acompanhar o status através do site ou aplicativo, no menu “Meus Pedidos”.
Como faço para cancelar um pedido?
- Para cancelar seu pedido, entre em contato pelo telefone 55 3195-0800 ou pelo e-mail sac@mbfarmacias.com.br.